.

"Puxa a cadeira, senta, e conversa com o velho amigo".

8.11.11

Hey, psiu, ainda estou aqui!

Ainda estou aqui, gente (se é que há alguma "gente" aí pra me ouvir/ler!)!
Mas de qualquer forma, grito: AINDA ESTOU AQUI!!!
Ainda vivo, sinto, penso (pra caramba, até demais!), leio, vejo, assisto, ouço, escrevo. No entanto, esse último ato - escrever - tem se limitado às questões "mestradísticas". E vou te falar, viu? Quer ficar doidinho? Quer emagrecer rapidinho? Faça uma tese ou dissertação; receita infalível!
Mas juro, não abandono aqui. Vou ali mais sempre volto. Afinal, foi um  parto complicado, jamais abandonaria um filho. Ainda mais um filho tão querido, esperado e, modéstia a parte, bem criado! ;-)
Saudações e até breve!
Gabi

ps: tenho um monte de som pra comentar, filmes e bla-bla-blas. Logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário